Saturday, November 22, 2008

Mercado Municipal de Brasília











5 comments:

Marly said...

Oi, Joana,

Como "quase" brasiliense, tenho apreciado muito, suas postagens sobre Brasília. Quanto ao mercado, apesar de ter gostado nuitíssimo da iniciativa desses empreendedores, acho que ele deveria ser bem maior,
considerando a condição de capital do Brasil, da cidade.

Um grande abraço,

Marly

Marina S.I.C. said...

Bacana, qual é o endereço?
Abç

Joana Gonçalves Junqueira said...

De facto, concordo consigo Marly, o Mercado deveria ser bem maior. As imagens que aqui postei fazem-no parecer bem maior do que realmente é.
Além do tamanho que não se coaduna com o estatuto de Brasília, capital, também os preços ali vendidos não são os mais acessíveis.
Críticas à parte, é um bonito local para se visitar e comer um pastel de bacalhau, matando assim saudades do meu belo Portugal.

O Mercado Municipal de Brasília, situa-se na W3 Sul, Quadra 509.

Severo said...

Olá, morei em Brasília dois anos e não sabia deste mercado. Achava que conhecia quase todos os mercados deste país, eis aí uma surpresa. rs. Parabéns pelo post.

http://tomilho.wordpress.com/

Luciana Macêdo said...

Não nasci em Brasília mas como moro aqui há 28 anos já mi considero filha desta cidade. O Mercado tem seus encantos mas deveria ser mais divulgado como espaço para gourmets e os preços serem melhores. Visito o local com certa frequência, pois tem coisinhas que só encontro lá.Outro dia comprei Água de Rosas e Água de Flor de Laranjeira. Vale a pena a visita. Ah...na padaria, tem um pão recheado que você compra o pedaço do tamanho que quiser, que é uma delícia.
Bjs!